2020

Qual a reflexão que você vai fazer desse 2020?

Último mês do ano. É hora de olhar para trás e ver qual ensinamento podemos tirar. Foi um 2020 marcado por dificuldades impostas pelo novo vírus que assolou o mundo inteiro. Ele foi responsável por alterar nossa rotina, nossos padrões de comportamento e até mesmo nossas relações sociais e de trabalho.

A pandemia nos mostrou que precisamos tirar um tempo para aqueles que amamos. Nossa vida não pode ser 100% dedicada ao trabalho durante as 24 horas do dia. É necessário estar perto. Como fez falta um abraço ou um simples aperto de mão, tão comum para nós brasileiros, que adoramos o contato.

Confinados em casa, voltamos a velhos hábitos às vezes esquecidos na nossa correria maluca do dia a dia. Desejar um “bom dia” para a esposa. Tomar café com o marido e os filhos. Conversar com os pais. Fazer uma pintura. Ler aquele livro esquecido na estante. Assistir a um filme. Hábitos simples e comuns.

Tivemos a necessidade de nos reinventarmos para superar 2020 (e não há nada de errado nisso – é até bom). Aniversários, reuniões de trabalho e familiares ganharam o famoso “tá me ouvindo?” antes de começar qualquer conversa. Afinal, elas aconteceram virtualmente. Quem diria que a tecnologia, tão criticada por separar as pessoas nos dias de hoje, foi a responsável por uni-las.

Chegamos ao fim de um ano marcado por dificuldades, mas com a esperança renovada de que 2021 seja melhor. É hora de fortalecer ainda mais a união entre aqueles que amamos e acreditar em um amanhã positivo e de momentos bons.

A Ponte Aérea reforça a fraternidade e apoio irrestrito a todos os nossos amigos, clientes e parceiros. Esperamos que os laços entre nós se fortaleçam ainda mais nesse novo ciclo que se inicia. Que 2021 seja um ano repleto de realizações na vida pessoal e profissional de cada um. Muito sucesso!

Gostou desse artigo? Compartilhe com…